quinta-feira, 23 de maio de 2013

"URGENTE"- Assfapom convoca familiares dos militares para grande ato de protesto na quinta

A ASSFAPOM- Associação dos Praças e Familiares da Polícia e Bombeiro Militar de Rondônia, convoca a todos os familiares dos praças militares para um grande ato de protesto, a ser realizado na quinta-feira (23) às 9:00, em frente do Palácio do Governo, juntamente com as Categorias da Policia Civil, Educação, Agentes Penitenciários e Sócio Educadores. (Jesuino Boabaid- Presidente)

Dos Motivos

Segundo o presidente da Assfapom, diversas denuncias de policiais militares, que se encontram de serviço nos presídios, relatam estar sendo sugados pelo Estado. Todavia, estão cumprindo plantões nas suas folgas de 48 horas, sem contar que as condições para o exercício da função nos presídios estão absurdamente precárias.

Divulgações de fotos, do alimento oferecido aos profissionais nos presídios, demonstram o total desrespeito para com estes servidores. Diante dessas situações, o presidente da Assfapom, convocou reunião urgente com a "Comissão das esposas" para esse grande ato de protesto, pois os militares são proibidos constitucionalmente de qualquer forma de manifestação, seja de pensamento, seja de direitos como sindicato.

"Informo que já convocamos os familiares dos policiais e bombeiros militares para um grande protesto a ser realizado na quinta-feira, juntamente aos demais manifestantes, pois os policiais não podem ser usados como "tapa buracos" do caos causado pelo Governo, em não cumprir com seus acordos e não negociar com as categorias que se encontram em greve!" Finalizou Jesuino Boabaid.

Fonte: Assfapom

Nenhum comentário:

Postar um comentário