domingo, 6 de novembro de 2011

Policial civil é preso por envolvimento em assalto a caixas eletrônicos. QUANDO É QUE TEREMOS CORAGEM DE COMBATER O CÂNCER DAS POLÍCIAS?

A CORRUPÇÃO E A BANDIDAGEM TÊM COMO ESTRATÉGIA SE INFILTRAREM NAS FORÇAS POLICIAIS PARA OBTER INFORMAÇÕES E CONDIÇÕES PRIVILEGIADAS, E FAZEM ISSO MUITO BEM... BANDA PODRE NAS POLÍCIAS SÓ AUMENTA. AS INVESTIGAÇÕES SOCIAIS QUE ANTECEDEM A ENTRADA DE NOVOS CONCURSADOS NÃO SERVEM PARA NADA... SABE QUE O CARA É BAGACEIRA, MAS EM OBSERVAÇÃO AO PRINCÍPIO DA INOCÊNCIA ... PERMITEM A ENTRADA DE MAIS UM PARASITA... 

PARA INFILTRAR UM POLICIAL NA BANDIDAGEM E OBTER INFORMAÇÕES É MAIOR BUROCRACIA, ALÉM DE NÃO CONSEGUIRMOS POSTERIORMENTE PROTEGER ESSE POLICIAL E SUA FAMÍLIA.  

A INTELIGÊNCIA DAS POLÍCIAS FICAM SEM PERNAS E BRAÇOS, NÃO PODENDO FAZER NADA.

 

SEGUE AI, MAIS UMA NOTÍCIA EM QUE A BANANA COME O MACACO. O POLICIAL BANDIDO. ESSE É DIGNO DE PRISÃO PERPÉTUA.

 

Policial civil é preso por envolvimento em assalto a caixas eletrônicos

Extraído de http://www.matogrossonoticias.com.br/noticias/exibir.asp?noticia=Policia_Militar_impede_assalto_a_caixa_eletronico_em_Araguaiana&id=14024
Assessoria

Policial civil é preso por envolvimento em assalto a caixas eletrônicos

A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do 2º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na madrugada desta quarta-feira (02.11), cinco homens envolvidos na tentativa de furto de um caixa eletrônico no município de Araguaiana, que fica cerca de 60 quilômetros da cidade Barra do Garças, região Leste de Mato Grosso.

Foram presos, Andreonio Moraes Lima, 26, Jean Davis Soares Pinto, 25, Rony Martins de Brito, 23, Marcelo Pereira da Silva, 31, e Everton Júnior da Silva, 33, que é policial civil desde 2008. A PM tem informações de que um morador de Araguaiana, identificado até o momento como Alexandre, estaria em um Gol, de cor amarela, para dar apoio à quadrilha quando chegasse até a cidade de Barra do Garças.

Segundo o 1º tenente Flávio Pereira Diniz, a prisão da quadrilha ocorreu após os policiais da unidade terem recebido a informação de que o caixa eletrônico da cidade Araguaiana, situado em uma Casa Lotérica, estava sendo arrombado. Em seguida, os policiais deslocaram para a região. No caminho contrário, cerca de 20 Km de Barra do Garças, solicitaram parada de um Fiat Uno, de cor preta, que era conduzido por Everton.

Na abordagem, os cinco ocupantes do carro alegaram que estavam em uma fazenda da região. Entretanto, durante a revista no interior do veículo, os policiais encontraram três armas, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 40. E no porta-malas foram localizados dois cilindros de oxigênio, um botijão de gás de cozinha, um maçarico, dois pés de cabra e demais materiais utilizados durante a prática de arrombamento a caixas eletrônicos.

No veículo também foram encontrados cerca de R$ 2 mil em espécie, seis folhas de cheques, cada um no valor de R$ 4,9 mil, oito aparelhos celulares, um deles de propriedade do suspeito Alexandre, e uma lista com 15 nomes que, segundo o tenente, pode ser a relação de pagamento de outra ação criminosa praticada pela quadrilha.

"Nessa lista consta o nome de quinze pessoas, descriminando valores que pode ser referente a partilha do dinheiro roubado em outras ações criminosas", suspeita Diniz.

Os cinco detidos foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Barra do Garças para registro da ocorrência. Todos eles deverão responder por tentativa de furto, formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

Participaram da ação policial, oito militares das unidades do 2º BPM, da Força Tática de Araguaia e de Pontal Araguaia.

Um comentário:

  1. o policial nao esta satisfeito com 4.100 reais q ele recebe todo mes esse e o salario do seu everton junior, sem falar no aumento q vem por ai

    ResponderExcluir