terça-feira, 18 de outubro de 2011

RIDÍCULO: Policiais militar e civil brigam em plena cena de desastre. "isso é uma vergonha"

PARECE PIADA...!!! PM VS PC COMO SE NÃO TIVESSE O MESMO OBJETIVO: PROTEGER A SOCIEDADE. VÁRIAS FORAM AS VEZES EM QUE POSTAMOS RIXAS ENTRE E PM E PC. ESTÁ NA HORA DE CRIARMOS UMA POLÍCIA ÚNICA, ESTA ESTRUTURA DA SEGURANÇA PÚBLICA NO BRASIL JÁ ESTÁ OBSOLETA HÁ SÉCULO. PM, PC, PRF, PF, PFF, GM, ETC... ACABA NO FINAL COM O CIDADÃO SEM SEGURANÇA. 

 

NOTÍCIA EXTRAÍDA DE: http://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/noticias/policial-militar-e-civil-brigam-diante-de-predio-que-explodiu-no-rio-20111017.html

Policiais militar e civil brigam diante
de prédio que explodiu no Rio

Briga entre policiais


Briga entre policiais

Um policial militar e um policial civil brigaram na manhã destra segunda-feira (17), diante dos escombros do prédio que explodiu na rua da Carioca, no centro do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (13).
O agente Guilherme de Souza passou o cordão de isolamento feito pela Defesa Civil e foi repreendido por um PM do Batalhão da Praça Harmonia (5º BPM), que fazia a contenção da praça Tiradentes.
O policial civil não teria escutado nenhum dos chamados do PM porque caminhava com fones de ouvido. Diante da recusa, ele teria sido jogado ao chão pelo PM depois de uma gravata. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Mem de Sá (5ª DP) para prestar esclarecimentos e depois levados ao IML (Instituto Médico Legal).
Em nota, a assessoria da Polícia Militar, informou que os dois policiais tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Souza Aguiar.
O comandante do 5º BPM, coronel Amaury Simões, irá abrir uma sindicância para apurar o fato. As primeiras informações são de que o "policial civil quis ultrapassar a faixa interditada, os dois policiais discutiram e foram as vias de fato".

Nenhum comentário:

Postar um comentário