sexta-feira, 15 de julho de 2011

PEC 300 - Vai ser votada em 2º turno!

De: Jean Pierre Lopes da Silva


Data: 14 de julho de 2011 18:49

Assunto: PEC 300 - Vai ser votada em 2º turno!

Para: JUSMILITAR



Meus caros amigos companheiros de luta pela aprovação da PEC300, acabo de receber um comunicado do Presidente da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, Deputado Federal Mendonça Prado, solicitando que avisassem a todos os Policiais Civis, Militares e Bombeiros Militares, que solicitem dispensa do serviço para viajarem até Brasília a fim de fazerem parte e assistirem a aprovação histórica da PEC300 em segundo turno. Para isso, já temos as assinaturas de todos os líderes Partidários, concordando que ela seja colocada na pauta, faltando somente a assinatura do líder do Partido dos Trabalhadores, que, tenho certeza, não perderá a oportunidade de pronunciar seu apoio a esta causa tão nobre.

Rogo aos senhores Comandantes Gerais das Polícias Militares e Bombeiros Militares e aos chefes das Polícias Civis, como também aos Presidentes das Associações dos Estados brasileiros que contribuem logisticamente com transporte, acomodações e alimentação dos Policiais que se dispuserem a representar seu Estado neste evento que ficará para a história.

Não deixe escapar esta oportunidade de apoiar este movimento que viabiliza a melhoria de todos os órgãos da Segurança Pública no Brasil.

http://www.youtube.com/watch?v=uWfsAtDNCZE

Subten Clovis de Oliveira, Idealizador PECs 195\07 e 300\08

Relações Públicas da ASBRA96
E-mail subtenclovisidealizadorpec300@hotmail.com
Vamos agradecer ao Sub.Ten Clóvis pelo empenho e a sua luta na pec 300.


 

Um comentário:

  1. No RJ, os bombeiros já estão sendo divididos por causa de R$350,00 que não será dado a todos.
    Os proprios guarda vidas estão a favor apenas deles.

    ResponderExcluir