domingo, 13 de março de 2011

Alguém conhece esta Escola de Bombeiros?

CaDE a Escola de Bombeiros de Mato Grosso?
Alguém acha?

NÃO TENHO PALAVRAS PARA COMENTAR O SUMIÇO DA ESBOM - MT!!!!!! ME CALO.
SE A ESCOLA, QUE É A BASE DA INSTITUIÇÃO, ESTÁ ASSIM, IMAGINEMOS O RESTO.

AGORA ME VEIO NA CABEÇA, UMA LETRA ESPECIAL DA MUSIQUINHA DO ULTRAJE... TEM TUDO HAVER.


'Cês me desculpem o palavrão

Eu bem que tentei evitar

Mas não achei outra definição

Que pudesse explicar

Com tanta clareza

Aquilo tudo que a gente sente

A terra é uma beleza

O que estraga é essa gente
Filha da puta
 













5 comentários:

  1. O governo, estado, gestor, etc... têm o BOMBEIRO QUE MERECE... Será que a AGECOPA anexou essa foto nos relatórios para a FIFA?

    Bom... eu fiz minha parte: a brita fui eu que ajudei a espalhar... com baldes de tinta aberto ao meio, para ser bem exato!

    Julio, meu caro, vc sabia que uma usina da região doou a casa da fumaça da escola? Vc sabia que os diretores dessa usina queriam transforma-la numa referência para o treinamento de bombeiros?

    ResponderExcluir
  2. GRANDE MARK... POIS É MEU AMIGO... SEM EDUCAÇÃO E SEM ESCOLA... É FORMA MAIS FÁCIL DOS QUADRÚPEDES SE MANTEREM NO PODER... DANDO ORDENS INÚTEIS E PREJUDICIAIS À SOCIEDADE.

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto, parece que a tradição em investir quase nada ou realmente nada em formação militar dos nossos alunos não é tradição somente do Amapá. A excelência no atendimento à sociedade começa na formação ofertada pela instituição, ou seja, tudo começa na Academia, e sem estrutura física e de pessoal não dá pra formar bem e direito. É pena.

    ResponderExcluir
  4. Olha eu formei ai 2 vezes e quero esquecer essa nuvem negra que passou em minha via, gostaria de um dia ver o Corpo de Bombeiros mostrar seus resultados de copetência baseados em militares bem formados e profissionais conhecedores de seus direitos, deveres e profissionalismo.
    Tudo isso que eu disse vai totalmente ao oposto do que se aprende ai nessa ESCOLA PIADA.
    Acho que nunca fui tão chingado na minha vida, ai pensei: Poxa, é assim que é a formação do Bombeiro..(rs)..Mas o que se esperar de militares semi-analfabetos e CORRUPTOS.

    OFICIAIS E PRAÇAS DE APOIO, vocês me dão nojo..



    Perdão se nao me identifico...o importante é esta verdade..

    ResponderExcluir
  5. INFELIZMENTE... VIVEMOS UM CÁOS ... E PARA ALGUNS MUDAR NÃO É NADA INTERESSANTE... RETIRA OS PRIVILÉGIOS.

    ResponderExcluir