sábado, 12 de setembro de 2009

PEC 300 - MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL - RIO DE JANEIRO


Cerca de 100 pessoas levaram faixas para a manifestação na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio. Os policiais militares e bombeiros cobram a aprovação da PEC-300.

4 comentários:

  1. Apenas cem pessoas. Isto é muito pouco para uma corporação de milhares de policiais militares em especial "praças". Meus sinceros votos de conquistas e que a PEC-300 seja aprovada o mais rápido possivel.

    8º Bpm do DISTRITO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  2. Se, sempre que houver manifestações em prol da PEC 300 no rio de janeiro os policiais que estariam de folga forem escalados em eventos extras nunca consiguiremos um efetivo considerado. Só em Madureira foram escalados cerca de 340 policiais de folga para garantir a segurança de um evento que pode ser considerado privado, sem contar os escalados nos jogos.

    ResponderExcluir
  3. gostaria de deixa, bem claro que se não tiver uma união bem forte, não será possivel esta conquista tão merecida que é a PEC 300 isto sera o minimo que eles podem fazer por todos nós vomos em frente porque somos imbativel somos ou não somo herói, e deixa um grande abraço aos deputados que estão empenhados em nos ajuda voces não serão esquecido por nos porque saberemos reconhecer o trabalho que esta PEC esta dano para voces muito obrigado por tudo valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  4. Queria saber como o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro foi deixado de fora e não fará parte do bolsa-olímpica? E o que farão durante os jogos as autoridades competentes? Sim por que nós não podemos trabalhar num evento onde não seremos gratificados por ele e outros assim o serão. Que p... de injustiça é essa?
    Então já que não vamos receber não vamos trabalhar, ou será que o estado do Rio contratará mão de obra terceirizada? Se for, vou tentar uma vaguinha, já que o bomba tá f... mesmo, precisa sim de "bico" pra sobreviver!

    ResponderExcluir