domingo, 22 de março de 2009

"A Pec 300 é muito importante porque os profissionais de segurança precisam ganhar bem"

"A Pec 300 é muito importante porque os profissionais de segurança precisam ganhar bem"

O Deputado Major Fábio (Democratas-PB) apóia a Pec 300 que busca a equiparação entre os policiais militares dos demais Estados brasileiros com os do Distrito Federal.O Deputado afirma que continuará representando a polícia militar e a segurança pública de todo o País em Brasília.

8 comentários:

  1. SE DEUS É POR NÓS,QUEM SERÁ CONTRA NÓS(PPMM)???VIVA A PEC 300!!!AGORA FELIZMENTE SEREMOS VALORIZADOS,GRAÇAS A DEUS!!!EU CONFIO NO MEU DEUS TODO PODEROSO!!!!A VITÓRIA É CERTA,NO NOME DE JESUS!!!!QUALQUER MAL QUE IMPEÇA O INALTECIMENTO DESSA PEC 300,SEJE AMARRADO AGORA!!!

    ResponderExcluir
  2. VALEU LULA!!!SOU SEU FÃ DESDE QUANDO EU NASCI!!!VIVA APEC 300!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou PPMM DO RJ, acho que já passou da hora dos dep. e senadores olharem um pouco mais para a segurança da população. É fato e notório que quem não tem segurança em seu serviço ou trab.(como vcs quizerem), não pode gerar a segurança... Um policial mal pago é como que se o Estado estivesse com um de seus braços com "lepra", contaminando assim a sociedade e seus próprios colegas de profissão(falta:Salario/Moradia diguina/Motivação/aparelhamento/Estrutura/ uma alimentação digna/ cuidado permanente c/ a saude do policial,ou seja TUDO...). É impossivel,praticamente, o policial sair para seu trabalho só pensando em efetuar um bom serviço para nossa sociedade, se na cabeça dele só há preocupações...
    Descupe-me pelo desabafo... Mais espero sinceramente que os Senhores Dep. e Sen.(s) façam algo por nós pois tbm temos família. Por favor aprovem a APEC-300.. (QUE DEUS VOS ABENÇÕE E A NÓS TBM). CB PM RJ

    ResponderExcluir
  4. Não somos escravos do vil metal! Queremos salários dignos para auxentar nossos lares, para realizar nossas tarefas, no âmbito das atribuições legais de Encarregado de Aplicar a Lei, sabendo que nossa família está segura e bem alimentada. Nem mais nem menos, apenas o justo.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Augusto Pitomba4 de maio de 2009 14:17

    Assista ao video no site youtube no qual o Dep.Federal Capitão Assumção se empenha em defender os policias e bombeiros do Brasil, assinalando seu apoio à favor da PEC 300.


    http://www.youtube.com/watch?v=GeNT4q1-Ijc


    Divulguem para o maior numero de pessoas que puderem. Obrigado. ^^

    ResponderExcluir
  6. Ronaldo Pequeno (Ceará).Que proposta excelente essa do LULA, Essa será à melhor forma de incentivar oas profissinais de segurança pública (PM)a trabalhar com vontade e determinação. Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  7. luzenildo (paraiba). o salario do policial no brasil é uma vergonha. nao sei porque uns estados paga melhor que outros tem que unificar os salarios. dignidade ja.

    ResponderExcluir
  8. PARA QUE VOCÊS TOMEM O DEVIDO CONHECIMENTO, AQUI EM PERNAMBUCO O GOVERNADOR, CONTANDO COM A COVARDIA DOS CORONÉIS DA ATIVA QUE FORAM ENGANADOS COM UM CALA BOCA, ATÉ ATRAENTE, POIS SE TRATA DA CRIAÇÃO DE UMA GRATIFICAÇÃO DE APOIO OPERACIONAL NO VALOR DE R$ 3.000,00 APENAS PARA ESSES CORONÉIS QUE, APROVEITANDO-SE DA FALTA DE ORGANIZAÇÃO DAS ENTIDADES QUE, SUPOSTAMENTE, DEFENDEM OS INTERRESES DAS PRAÇAS E OFICIAIS DA ATIVA E DA INATIVIDADE, GANHOU FORMA ESDRUXULA, PORÉM IMPLANTADA DE MANEIRA NUNCA VISTA EM NENHUM ESTADO DA FEDERAÇÃO, OU SEJA ; NA CRIAÇÃO DESSA GRATIFICAÇÃO, ELE TEM O INTERRESSE EGOÍSTA DE DIMINUR O ÍNDICE DE CRIMINALIDADE NO ESTADO, ATRAVÉS DO QUAL, ELE OBTERÁ, FRENTE À OPINIÃO PÚBLICA, MAIORES DIVIDENDOS ELEITORAIS. EM NEMHUM MOMENTO FOI PENSADO NO POLICIAL OU NO BOMBEIRO. APENAS EM SUA REELEIÇÃO. NÓS QUE FAZEMOS A RESERVA REMUNERADA, NÃO PODEMOS FAZER GREVE, NO ENTANTO, PODEMOS RETALIAR A REELEIÇÃO DE UM CIDADÃO DESSE QUE, SE VALENDO DO SACRIFÍCIO DAS PRAÇAS E IGNORANDO COMPLETAMENTE QUE NÓS FIZEMOS O ALICERCE DESSAS FORTES INSTITUIÇÕES QUE AÍ ESTÃO, USAM DESSES EXPEDIENTES - A OFICIALIZAÇÃO DA DISCRIMINAÇÃO DOS POLICIAIS E BOMBEIROS DA INATIVIDADE. É BOM QUE VOCÊS DE OUTRO ESTADO TOMEM OS CUIDADOS NECESSÁRIOS PARA QUE NÃO OCORRAM TAMBÉM EM SEUS ESTADOS, PORQUANTO, AQUI FOI NO APAGAER DAS LUZES, OFUSCANDO UM MOVIMENTO QUE IRIA SER FEITO PELA ASSOSSIAÇÃO DOS CABOS E SOLDADOS EM DEFESA DE UM SALÁRIO DÍGNO TAMBÉM PARA AS PRAÇAS DA ATIVA QUE TIVERAM APENAS UM PEQUENO REAJUSTE, INFINITAMENTE INCOMPARÁVEL COM ÀQUELA CEDIDA ÀQUELES CORONÉIS QUE, PROVAVELMENTE, NUNCA IRÃO PARA A RR. CORONEL RR MARTINS, CORPÓ DE BOMBEIROS DE PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir