sexta-feira, 20 de março de 2009

Mendonça Prado apresenta parecer favorável a PEC 300

Mendonça Prado apresenta parecer favorável a PEC 300
.
Para ele uma boa política salarial é ainda a única compensação para os perigos que enfrentam os policiais

O deputado federal Mendonça Prado (DEM/SE) apresentou na Comissão de Constituição e Justiça um parecer favorável a PEC 300, que determina o aumento salarial para a Polícia Militar. A Proposta de autoria do deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP) que a remuneração nos estados não deve ser inferior ao da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal.
.
A proposta destaca a atual situação de insegurança pública no Brasil, argumentando que uma boa política salarial é ainda a única compensação para os perigos que enfrentam os profissionais da atividade policial. Os integrantes das corporações estaduais não têm direito a FGTS, aviso prévio, pagamento de horas-extras, adicional noturno e direito de greve.
.
Em seu parecer, Mendonça Prado verificou que a PEC é constitucional. “Não estando o país sob estado de sítio, estado de defesa nem intervenção federal, concluímos nosso voto no sentido da admissibilidade da Proposta de Emenda à Constituição nº. 300, de 2008”.

2 comentários:

  1. A POLÍCIA MILITAR DE TODO BRASIL ESTÁ ÓRFÃ DE POLÍTICOS QUE SE PREOCUPEM COM A NOSSA INSTITUIÇÃO, MAS GRAÇAS À DEUS ALGUNS DESSES POLÍTICOS ABRIRAM OS OLHOS PARA A TROPA, COLOCANDO AO PÚBLICO O VERDADEIRO VALOR DESTA INSTITUIÇÃO TÃO SOFRIDA E TÃO NECESSÁRIA PARA A CONSTITUIÇÃO DE QUALQUER GOVERNO DEMOCRÁTICO.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Deus vai tocar no coração desses politicos que não esta a favor da pec 300.E quem esta a favor Deus esta abençoando cada dia mais,Deus abençoa a todos.......

    ResponderExcluir