segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O QUE SERÁ DA SEGURANÇA PÚBLICA??? Viatura da Polícia Militar carioca é atingida por granada

Viatura da Polícia Militar carioca é atingida por granada

Folha Online
Bandidos jogaram uma granada contra um carro da Polícia Militar na madrugada deste sábado, em Vila Isabel, na zona Norte do Rio. Segundo a polícia, o carro da PM estava na rua Torres Homem, próximo a entrada do túnel Noel Rosa às 1h40 deste sábado quando suspeitos passaram em um carro e jogaram a granada.
De acordo com informações do 6º BPM (Tijuca), estilhaços da granada perfuraram as portas e quebraram os vidros do carro. Os dois policiais que estavam no carro trocaram tiros com os suspeitos e algumas balas atravessaram a chapa da porta do veículo policial, mas nenhum deles ficou ferido.
Os suspeitos conseguiram fugir. A polícia não soube dizer qual era o veículo dos criminosos, nem quantos eram. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");

FONTE http://www.midiamax.com/view.php?mat_id=381362


Bandidos atacam viatura da PM em Vila Isabel


RIO - Um carro da Polícia Militar que estava parado próximo à entrada do Túnel Noel Rosa, em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio, foi atacado por bandidos na madrugada deste sábado. Segundo a PM, a viatura foi metralhada pelos bandidos, que ainda lançaram uma granada em direção ao veículo. Ninguém ficou ferido.
Segundo PMs do 6º BPM (Tijuca), o carro estava parado na Rua Torres Homem quando homens passaram pela via num outro veículo e realizaram o ataque. Os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com o batalhão, eles seriam do Morro dos Macacos, que fica na região.
.
De acordo com a polícia, o carro em que os bandidos estavam teria sido roubado mais cedo de um policial civil. O veículo ficou parcialmente destruído. Os estilhaços da granada perfuraram as portas e quebraram os vidros do carro. O caso foi registrado na 20ª DP (Vila Isabel).
.
Em novembro do ano passado, bandidos armados atacaram policiais que faziam o patrulhamento na Avenida Leopoldo Bulhões. O ataque aconteceu uma semana depois que uma obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) foi retomada depois de ficar quase um mês suspensa por falta de segurança no local. De acordo com a polícia, os criminosos passaram num carro não identificado atirando contra policiais do 22º BPM (Maré).Ninguém se feriu. Em seguida, eles fugiram em direção ao Parque Arará.
.
Em julho, dois policiais foram mortos num ataque de bandidos contra uma patrulha na Fonte da Saudade, na Lagoa. Os dois policiais militares foram executados na Lagoa, em uma ação que teria sido praticada por integrantes da facção criminosa que controla a venda de drogas nos morros do Pavão-Pavãozinho e do Cantagalo, em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário