sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VENDA DE FÉRIAS PMMT - DESFECHO

"Todos Juntos Somos Fortes Não Há Nada Para Temer"

O Jusmilitar - agradece a colaboração de todos seus leitores, que enviaram e-mail, questionaram... denunciaram a "venda de férias da cúpula da PMMT". É isso aí, PARABÉNS PELA INICIATIVA.

Agora, vamos ver se os homens que trabalham conseguirão, também, ser indenizados por aqueles meses de férias e Licenças não gozadas? Se negarem a "cúpula" vai ter que devolver o dinheiro para o Estado, porque eu tenho certeza que a sociedade prefere um soldado na rua trabalhando a ver alguns atras das mesas e, ainda, se achando imprescindíveis ....

VEJA A REPORTAGEM ABAIXO:

3 comentários:

  1. falem ai ao vivo com o cmd geral e o governador porque os soldados e cabos de mt estao sem fardameto, teve entrega de um unico fardamento em 2008, e ainda se exige que andemos bem fardado parece brincadeira ne.

    ResponderExcluir
  2. eu estou com 12meses de licença prêmia e duas ferias vencidas, e os oficias negam estes direitos, este constituido pelo estatudo do servidor publico, argumentando que não tem efetivo.Os oficiais não esta nem aí para constituição, quanto menos estatuto. Eles que mandam na policia

    ResponderExcluir
  3. LICENÇA PRÊMIA E FÉRIAS É DIREITO LIQUIDO E CERTO. MANDADO DE SEGURANÇA CONTRA ATO OMISSIVO DO COMANDATE GERAL. PROCURE A DEFENSORIA OU UM ADVOGADO.
    OUTRA COISA, ISSO PODE REFORÇAR A TESE DE APOSENTADORIA ESPECIAL DO POLICIAL (INTEGRAL COM 25 ANOS).
    ABRAÇOS

    ResponderExcluir