segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sentinela do Exército é esfaqueado - O Globo Online

Sentinela do Exército é esfaqueado - O Globo Online:
"Sentinela do Exército é esfaqueado
Publicada em 15/08/2008 às 23h32mO Globo

RIO - Um sentinela do Parque Regional de Manutenção, unidade da Vila Militar, em Deodoro, foi esfaqueado e teve o fuzil roubado na manhã desta sexta-feira. O soldado foi atacado por um homem que chegou ao local num táxi branco. O agressor teria descido do veículo e se aproximado do soldado, atacando-o repentinamente. Depois, fugiu no carro. O sentinela foi atendido no Hospital da Vila Militar e está fora de perigo.

À tarde, agentes do setor de inteligência do Exército conseguiram localizar o dono do táxi, de Caxias, usado no ataque. Com as informações passadas pelo taxista, os militares recuperaram a arma na Favela do Lixão, em Caxias, cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça Militar. O fuzil foi devolvido pelos bandidos quando os militares chegaram. Um menor foi o responsável pela entrega e disse aos militares que os traficantes não queriam problemas com o Exército. A recuperação foi registrada na 64ª DP (Vilar dos Teles).

Não é a primeira vez que um militar do Exército é atacado por criminosos. Numa ação ainda mais audaciosa, bandidos armados de fuzis e pistolas crivaram de balas um dos prédios do conjunto residencial Presidente Getúlio Vargas, o Minhocão, na Avenida Brasil, em Deodoro, em 6 de abril do ano passado. A ação começou nos primeiros minutos da madrugada, quando cerca de 15 bandidos chegaram em três carros e duas motos, deixando em pânico mais de 300 moradores de cinco blocos, em sua maioria militares do Exército"

Fonte: http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário