domingo, 10 de agosto de 2008

Protestos não impedem desempenho do trabalho da Polícia Militar

Protestos não impedem desempenho do trabalho da Polícia Militar
Redação 24HorasNews

A Polícia Militar de Mato Grosso vem a público informar que não houve invasão de nenhum prédio da Instituição e, muito menos, o aquartelamento de policiais, em razão dos protestos realizados por representantes da Família Miliciana. Nas cidades de Sinop, Tangará da Serra, Rondonópolis, Primavera do Leste, Tangará da Serra, e Barra do Garças, acontecem protestos em frente das sedes dos Batalhões, mas os trabalhos estão sendo mantidos e nenhum policial deixou de prestar serviços à população. Até o momento também não existe registro de nenhuma ocorrência, pertinente ao trabalho desenvolvido pela PM, que não tenha sido atendida em razão dos protestos.
.
Seguindo os preceitos de um regime democrático, o coronel Antônio Benedito Campos Filho tem mantido diálogo com as representantes das Associações. “É muito importante frisar que o reajuste salarial foi amplamente discutido em todas as bases e grêmios”.
.
A Assembléia Legislativa aprovou, por unanimidade na noite de ontem a Mensagem 034/2008 do Executivo que dispõe sobre o pagamento de reajuste salarial de 30% (em três parcelas de 10% até 2010), podendo o percentual ser maior, caso o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) seja superior a 6%, para os policiais militares.
.
FONTE: http://www.24horasnews.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário