terça-feira, 12 de agosto de 2008

Dois policiais são presos acusados de tráfico de drogas na região sul de MT

Dois policiais são presos acusados de tráfico de drogas na região sul de MT
Várzea Grande, 11/08/2008 - 13:52.

Da Redação
.
Dois policiais, um Civil e uma Militar, foram presos no sábado (08.09) à noite pela Polícia Federal na BR-364, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Rondonópolis (212 km ao Sul). O escrivão da Polícia Civil, Celso da Silva e a cabo da Polícia Militar, Rosemar da Silva, estavam transportando três quilos de pasta base de cocaína, escondidos no veículo Golf prata, placa de Cuiabá que conduziam. O escrivão exercia a função no município de Porto Esperidião e a cabo em Cáceres. A droga saiu de Porto Esperidião e seria levada para fora do Estado.
.
A investigação da Polícia Federal contou com o apoio da Polícia Judiciária Civil. “A Polícia Civil não medirá esforços para continuar agindo duramente com os servidores que cometam desvio de conduta”, disse o diretor do interior, Elias Daher.
.
A Corregedoria da Polícia Civil vai instaurar procedimento administrativo disciplinar contra o escrivão. Também por determinação do Comando da Polícia Militar de Mato Grosso foi aberto procedimento administrativo na Corregedoria de Polícia PM contra a cabo Rosemar.
Os policiais vão responder por tráfico de droga. Eles foram encaminhados ao Presídio de Santo Antonio do Leverger.
FONTE: http://www.odocumento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário