quinta-feira, 24 de julho de 2008

Alta Floresta: comandante recebe inquérito denunciando 4 soldados

Alta Floresta: comandante recebe inquérito denunciando 4 soldados -
23/07/2008 - 9:31


O comandante da PM em Alta Floresta, tenente coronel Sergio Conezza, recebeu hoje o Inquérito Policial Militar que pede o indiciamento de quatros soldados acusados de extorsão de acusados de assaltos para que não fossem presos. As investigações foram feitas pelo capitão Antonio Geovandro Souza, que comandou o inquérito, e apresenta as denúncias contra os acusados, investigados por aproximadamente dois meses.
.
Conezza disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que terá 10 dias para analisar o inquérito. "Até sexta-feira, farei o encaminhamento para a Justiça Militar. Analisarei detalhadamente as provas e posso até afastar os soldados de suas funções, bem como solicitar a prisão deles", afirmou. Conezza. Ele disse que ainda não avaliou detalhadamente as acusações contra os soldados e suas respectivas defesas.
.
Conezza prevê que após a Justiça Militar receber o inquérito, poderá decidir em 20 dias as penalidades ou absolvição dos soldados.
Nas investigações, um acusado de chefiar uma quadrilha que praticava assaltos na região, e foi presa em Sinop, foi a AAlta Floresta e teria identificado ao menos dois acusados de extorqui-lo para ele e os comparsas não serem presos.
.
FONTE: http://www.diarionews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário