quinta-feira, 13 de março de 2008


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros resgatam último corpo do naufrágio no Pantanal


Mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Mato Grosso, juntamente com a Marinha, pôs termo às buscas dos corpos das vítimas na noite de quarta-feira (12) quanto retiraram o último corpo da chalana que naufragou no Pantanal.
Fica aqui o agradecimento aos homens do fogo (e da água ) do CBM-MT, pela dedicação e excelência na prestação de seus serviços que mesmo com todas as dificuldades não mediram esforços para amenizar o sofrimento dos familiares das vítimas.

Corpo foi retirado de chalana na noite de quarta-feira, segundo Governo estadual.Marinha, polícia e Ministério Público vão investigar as causas do acidente.

Mergulhadores participaram de resgate no Pantanal
O corpo da última vítima do naufrágio de uma embarcação no Pantanal foi resgatado no fim da noite de quarta-feira (12). Segundo a Secretaria de Comunicação de Mato Grosso, o corpo estava dentro da chalana.
O acidente aconteceu na madrugada de domingo (9). A embarcação, com 22 pessoas que participariam de uma pescaria, afundou na região de Poconé. Treze pessoas sobreviveram e nove morreram.
Os corpos foram resgatados por equipes do Corpo de Bombeiros e da Marinha. A forte correnteza dificultou o trabalho de buscas, que começou no domingo.
Ainda de acordo com a secretaria, mergulhadores devem continuar na região nesta quinta-feira (13), para retirar objetos que podem ajudar na investigação. A polícia, a Marinha e o Ministério Público devem averiguar as causas do naufrágio.

2 comentários:

  1. Esse blog tem realmente muita valia para os militares deste estado pois atraves dele obtemos informações de acessoria juridica,em todos os aspectos e sem falar das noticias deste âmbito só tenho que parabenizar seus idealizadores pela grande prestaçâo de serviço junto aos praças deste estado e dizer-lhe que este blog realmente é o melhor do estado dentro deste aspecto. PARABÉNS PELA INICIATIVA..

    ResponderExcluir
  2. O jusmilitar - o site em defesa dos militares - agradece pelo seu comentario que pela sua importância contribui para a construção de um Estado mais Justo.

    ResponderExcluir